06 novembro, 2008

Atacaram-me o blog e não é SPAM

Preciso de um Non-Spam Blocker no meu Blog ou será que todas estas mensagens do Anónimo, conhecido desconhecido, são só saudades de notícias minhas?, que acham?! Pois é, parece que já não me conheces! Muito bem... conseguiste que eu escrevesse aqui mais qualquer coisinha, mas vou fazer minhas as palavras da minha bem e Bela Amada, que como já te deves ter apercebido não é nada chinesa ou algo que se pareça.
Há uma parte do comentário dela que se refere aos comentários deste indivíduo, de frases altamente literárias e poéticas que tendem roçar o para lá do vazio intelectual numa magnificência estonteante de frivolidades e coisa nenhuma; para vos facilitar a vida adicionei os links directos para os Posts comentados. Não percam!

"Não resisto... é demasiado belo para não ser comentado! Este indivíduo deu-se ao trabalho de comentar ao seu jeito, misto de dor de cotovelo e delírio total, todos os posts do Mota que me incluem e mais 2, num total de 10. Brutal! Vem corroborar a minha convicção de que nem todas as espécies estão em vias de extinção e de que uma bela catarse amadora é preferível a uma ida ao psiquiatra e sai mais barato...

Não conheço o senhor de lado algum mas fiquei a saber o seguinte:
1º-Corrige os erros ortográficos dos outros mas não sabe escrever palavras simples como o seu nome ou a palavra foda-se...
2º-Não sabe distinguir o género dos substantivos, pelo que fica muito baralhado sobre o género, masculino ou feminino, de quem escreveu um texto e, consequentemente, não sabe quem é quem e quem escreveu o quê...
3º-Sofre de amnésia desde há mais de 10 anos a esta parte...
4º-Acredita que para engatar alguém é preciso falar a sua língua ou sequer falar...
5º- Era mau aluno a História, não andou na Catequese e não tem TVCabo pois acredita que para se ser homem o único requisito é usar o cabelo curto...
5º-Morre de medo que os amigos sejam gays, talvez por receio de ser tomado por um ou de ser descoberto...
6º-É um indivíduo emocionalmente evoluído e já num outro patamar a nível espiritual; sabe de onde vêem os bébés mas propõe como alternativa saudável o crochet ou a arte de talhar madeira...
7º-Não tem o menor problema em visualizar os pais dos outros a terem relações sexuais pelo que presumo que seja de origem humilde e tenha crescido numa casa pequena, só com um quarto para todos...
8º-Não sai à noite à terça-feira, quer dizer, se sai continua dentro de casa: terça é o dia em que a vizinha do 7ºdireito põe os cornos ao marido com este senhor, mas ontem houve um imprevisto e não foi possível consumar o acto; a ver pelo fel derramado, arriscaria a dizer que a senhora o deve ter trocado pelo marido...
9º-Se excluir a hipótese da amnésia, tem uma qualidade: não é coscuvilheiro e nada sabe sobre a vida dos outros; o tempo da chinesa macaense já lá vai, se vai, mas ele só deve ter tido gaja nessa altura, há mais de 10,12 anos portanto, partindo do princípio que aconteceu o mesmo aos seus amigos - extravagâncias legítimas, presumo...
10º-Sofre de fixação pela posição à missionário ou desconhece a existência de outras posições apesar da idade que tem... ou então as gajas que teve só conheciam essa posição...

Como não gosto de ser precipitada a tirar conclusões, proponho aos queridos leitores deste blog que façam uma viagem pelos comentários dos dias 2/Fevereiro; 8/Março; 5/Abril; 8/Maio; 27/Maio; 8/Junho; 25/Julho; 1/Agosto 1/Agosto;11/Agosto - este senhor é uma verdadeira pérola da insistência humana - prometo que não se arrependerão, será sem dúvida um momento magnífico!
Vou mais longe ainda... FAÇAMOS UM PEQUENO PASSATEMPO, sim? Para tal necessitarei da vossa colaboração, incluindo a do próprio se assim o desejar, pois auto análise após catarse soa-me bem...
Aqui vai... Na vossa opinião, este indivíduo:



Ficarei à espera da vossa resposta, leiam, arrisquem, e digam-me de vossa justiça... Quanto a esta criatura engraçada, resta-me agradecer-lhe e dizer-lhe que é bem vindo aos nossos blogs e a nossa casa porque está a precisar de ajuda e nós, espiritualmente menos evoluídos e mais rudes, temos obrigação de estarmos atentos às necessidades mais básicas dos outros seres humanos. Como Cro-magnon que sou, gostaria ainda de acrescentar que adoro a nhanha do Mota. Ao contrário do que este indivíduo sugere, eu não arroto, engulo com muito prazer, e isto porque, apesar de não ser chinesa, sou uma criatura exótica, daquelas que este indivíduo nunca terá o prazer de ter.

Modéstias à parte, isto merecia ser um post, não vos parece?"
Eyes of China Blue
Sim. Parece-me muito bem. Que comentário delicioso. Amo-te, adoro-te... RRRRRrrrr

Pessoal, tá na hora de Votar.

6 comentários:

Camarelli disse...

ahhahaha, ó mota, desculpa lá mas votei também na E

:D

Thor Mentor disse...

Hey, como é, ta tudo?
pronto tou a ver que toda a gente acha que eu não vejo nadinha do que se passa à minha volta.
:D ahahah!!!!.

Abraço.

3rd word disse...

Grande Mota, grande Mota... Aproveito este momento ocioso com acesso às vias da informação global (já que do outro lado do monte não tenho Internet, de momento) Eu há uns tempos também tive um desses coisos - como é que lhes chamam mesmo? Anónimos, acho eu... - lá pelas minhas bandas. É uma espécie de parasita que se anda a espalhar por aí. Às vezes dá jeito para que pessoas civilizadas possam descarregar um pouco daquelas energias negativas acumuladas: uma pessoa até está chateada, vem um desses vermes chatear e uma pessoa dá-lhe um pontapé metafórico e até fica mais aliviada. Até lhes acho alguma piada. Por exemplo: um tipo que não tem tomates de dar a cara, ou pelo menos o nome, de se identificar, andar sempre a dizer "sê homem, caralho". Outra particularidade engraçada é um engatatão das meias dúzias, ucranianas e tal, andar sempre com o dito na boca. A quilo que mais me chateia neles é a proto-linguagem que utilizam e que disfarçam como português... não há paciência. Será que os browsers desta gente não têm corrector ortográfico? Já a questão de um homem de cabelo comprido os assustar ao ponto de terem que afirmar a sua suposta heterossexualidade é um caso de psiquiatria. Se bem que normalmente são casos de bi-curiosidade. Eu morava com um auto-proclamado homófobo e ele próprio dizia "eu não tenho medo de apanhar no cu, tenho medo é de gostar". Mas pronto, lá terão direito à vida, como os outros. Chateiam um bocado com aquela cobardia do "ai e tal, tu isto, tu aquilo, a tua mãe isto, o teu pai aquilo" e depois se acagaçarem de pôr um nome naquilo que escrevem. Mas não te preocupes porque já os Xutos diziam:
"E no dia em que as águias
levantarem vôo
não vai sobrar um rato
para contar como é que foi".
Irmão, paz, amor e paciência!

Joel Correia disse...

Boas grande guru, nem me apetecia muito estar a escrever até porque tenho muito que fazer e também tenho de ver se actualizo o blog mas não resisto...
1ºGosto quando dizem "Sê HOMEM CARALHO" e nem se identificam;
2ºTenho especial prazer em ler a merda deste tipo de pessoas porque fazem-me sentir especial e iluminado, tipo inteligente, não é que seja muito mas ao pé deste tipo de pessoa sou um Newton;
3ºTenho andado um tanto ou quanto ocupado para me rir mas este otário já me fez soltar umas gargalhadas valentes,tão anormal que esta gente é;
4ºMeu, se tens algum problema pelo menos identifica-te covarde;
5ºAprende a escrever;
6ºSão pessoas como esse gajo que deveriam servir de cobaias a test-drives, assim sabias o impacto de acidentes em pessoas (neste caso em "tentativa de pessoa" ou "olhem para mim sou uma pessoa") e assim podia ser que fosse desta para melhor (esta é um 2em1);
7ºPá, quem comeu a chinesa fui eu, e ela bem me falou de um frustrado que andava lá com o cheiro, mas acho que só a comes-te em sonhos, ah não desculpa usas-te a mão esquerda dormente pensando que era ela;
8ºPara finalizar espero que continues por muito tempo a comentar posts do Mota porque assim tenho a certeza que a estupidez andara sempre por aqui e todos iremos achar uma piada do caralho há merda que o deficiente, frustrado sexual, com tendencias homossexuais,"analfabruto" diz, porque sejamos sinceros a vida sem estes cromos não tinha piada.

Posto isto, e muito ficou por dizer, "amigo" que te dê uma diarreia de 3 dias, com convulsões e espasmos do esfincter, um cancrozito no olho do cú também não te fica mal, e comeces a cagar pela boca é tudo o que te desejo, e já agora estando o natal perto, tem um bom natal, também temos de ter educação.

"SÊ HOMEM CARALHO" e arranja vida própria...



Grande Mota um abraço e vê se apareces pela santa terra...

Mairc disse...

GURU!

Depois de ter visitado o teu blog, coisa que já não fazia há algum tempo, deparei-me com esta situação...eu só teria ficado chocado se já não tivesse perdido a minha esperança na raça humana...essa infelizmente já lá vai, e, mais uma vez, infelizmente, são pessoas como este senhor (???) que me levaram a ter tão pouca fé...

OFF-TOPIC, essencial para o que se segue: não gosto da palavra "macho"...tem uma conotação horrível e tremendamente sexista...mas como neste caso estamos a falar de macho = tê-los no sítio (não literalmente, mas sim atitudinalmente), aí sim, sou macho e não "macho"...ao contrário do senhor (???) anónimo, ao que parece...do seu ponto de vista, acho que não sou "macho" porque tenho o cabelo comprido...eu acho que é por eu ter cérebro :)

Acho que, pelo que compreendi pelo seu ponto de vista, um “macho”: tem cabelo curto; arrota@will; faz o “peida e ri-se”; acha que uma mulher comprou o bilhete de época para a cozinha, e deve ter fita adesiva a tapar a boca; faz filhoses com o rabo, tira foto e orgulha-se disso; compra a Maxmen, acha que é melhor que o Eça, e guarda-as religiosamente desde o nº1; mede o pénis (ou a pissa, caralho ou pirolito, em bom “machês) nos balneários; apresenta notória falta de inteligência, educação e civismo. Ah, e gosta do Sócrates e acha que ele não é fascista e que vai meter o país nos eixos!

Nunca vi espécie com tamanha bulimia mental como esta que aqui se apresentou!
Este tipo de ameaças prepotentes e sem rosto só podem ter proveniência de alguém que acha que ao esconder-se detrás de um monitor e não oferecer um rosto à sua opinião, é ser muito "macho"...digo mesmo mais, acha ser o expoente máximo do "ser macho"! O Maradona dos "machos"! O Don Perignon dos "machos"! A crême de la crême!
Eu sinceramente, acho que é o José Sócrates dos "machos"! A ralé da ralé!

[PUNCH-LINE coming next!!!!!!!!!!]
...e ainda aponta o dedo ao Mota, dizendo "tu ser não-macho, ugh!"…Nada macho da parte do senhor (???) anónimo, mas decerto muito "macho"! Só falta dizer “nós ir medir pénis e meu bater teu aos metros”…por favor…além de ser anatomicamente impossível, é com quase toda a certeza o cúmulo do ser “macho”…
Ah, e já vi referências ao taco de baseball, certo? Eu acho que o mais apropriado era uma moca idêntica às usadas pelos Cro-Magnons…ao menos acho que se iria identificar muito mais com a espécie…tipo Caveman, ‘tá a ver? Exacto.

Um macho, e não um "macho", daria sempre um rosto à sua acusação, quanto muito, um pseudónimo, algo mais que um frio, impessoal e cínico “anónimo”. Acho que aqui a palavra certa seria apelidá-lo de “coninhas”, mas não faço isso, pois iria diminuir o nível do meu texto, bem como o meu próprio nível. Seria quase como rebaixar-me quase até ao seu nível, ao qual acho impossível chegar, já que ele deve estar tão lá no fundo a ponto de fazer companhia ao Titanic.

E acima de tudo, não insultaria de forma leviana e sem base concreta de acusação uma pessoa! Sim, porque "tu não és macho" roça o limiar da pobreza mental e de espírito...
Chamar o Mota de feio, apesar de não ser um primor de educação, é sem dúvida a acusação mais aceitável de todas de todas as que foram feitas (não que eu esteja a dizer que o Mota é feio, mas porque dizer que alguém é feio é quase como comer um iogurte, é uma coisa corrente e faz-se a qualquer hora) …o que só por si, expõe claramente as suas limitações mentais…E nem me vou pronunciar sobre os insultos familiares…Isso é descer muito baixo…’tá a ver o Titanic? Apesar de esse estar tão no fundo, neste caso ainda foi cavar o solo marítimo, para atingir um nível ainda mais baixo…Espero que esteja a compreender a metáfora…

Esses insultos…tsssc tsssc…Vá lá! Qualquer pessoa consegue fazer melhor que isso! QUALQUER!

Ao notar uma enorme falta de ser macho, e um claro excesso de ser “macho”, concluo que os ditos deste senhor (???) não passam de ameaças ocas e vãs, sem cabimento nenhum, e tão pouco realistas como, ao que parece deixar transparecer para os outros, o seu cérebro...

Duvido que conheça o tal senhor (???) anónimo, pois além de me parecer de fora daqui do burgo, também parece ser mais velho que eu...em idade física, claro...a sua idade mental aparenta ser inferior à de um recém-nascido (sim, esses "pobres coitados" que só berram, defecam, comem, e levam as mãos à boca...), e, apesar de ser arriscado admitir isto, o tamanho do seu cérebro roça ligeiramente o de um esquilo...sem faltar ao respeito aos esquilos, claro...

Ah, e como o Costa já se apresentou, eu vou ser um pouco menos macho, e como tal, não vou dizer sequer o meu nome...BOA, posso dizer que já aprendi uma coisa consigo :D

Marco Figueiredo

PS: PORRA! Tinha que me descoser! Já sou mais macho que o senhor (???) anónimo outra vez, e eu nem queria :(

PS2: Em alturas de diarreia, já expulsei pedaços mais decentes que o senhor (???) anónimo...e aposto que com melhor cor e mais civilizados e educados também!

PS3: Se o senhor (???) anónimo não compreendeu alguma coisa, ou acha que eu sou um pseudo-intelectual, com a mania que sabe escrever, faça o favor de se dirigir a mim, que eu de bom grado lhe envio um desenho elaborado no paintbrush :) e isso do pseudo-intelectual até pode ser verdade, mas aqui este pseudo-intelectual, machistica e nataliciamente falando, tem as bolinhas bem presas à árvore, if you know what I mean ;)

Agora sim, despeço-me com amizade, e um:
pwned lyk a n00b! ..|..(>.<)..|..
(confesso que isto foi um bocado “nerdy”, e mostra que eu passo demasiado tempo na internet…mas apesar de tudo, aprendi a nunca deixar os meus créditos por mãos alheias, e assinar sempre o que escrevo…nem que seja só com um nick ou pseudónimo…)

Conselho de não-amigo: Acho que devia considerar escrever um livro – Ser “Macho” Para Totós.

3rd word disse...

Bem, depois disto tudo, nem sei que diga. E eu que vinha para aqui gabar-me do tamanho do meu... cabelo. Sim, porque se formos a medir por aí, não há mais macho do que eu por estas paragens.
Porra, para pseudo-intelectual não me saio muito mal com os trocadilhos. Nada que chegue à competência intelectual para fazer humor do tal senhor, mas vou-me safando.