05 abril, 2008

Do engate à histeria dos amigos...

Após pensar um bocado porque motivos tinha eu hi5, não encontrei motivos para manter uma conta. Enquanto que inicialmente não me chateava com aquilo, ia lá de vez em quando porque alguém me queria adicionar como amigo, com a funcionalidade de mostrar sempre 4 pessoas que faziam parte dos círculos de "amigos" dos "amigos" dos "amigos"... fartava-me de receber pedidos de gente que nunca vi na vida. Aquilo a que antes eu até achei alguma piada, que era encontrar caras conhecidas de há muito tempo e coleccioná-las como se fosse uma caderneta de cromos, deixou de fazer sentido; passou a ser chato oferecerem-me "cromos" de cadernetas que não conhecia nem queria conhecer. Além disso não curto a onda dos engates para que muita gente usa aquilo.
Assim sendo e achando eu que os amigos ou conhecidos só faz sentido encontrá-los por aí, no mundo real, e beber uns copos ou dar umas palmadas nas costas e dizer "então tás bom, que é feito...", e tendo em conta que ninguém tem a ver se eu tenho 1, 100 ou 5000 amigos... decidi acabar com o meu hi5.

Michael Hedges, beyond boundaries guitar solos (2001)- Aerial Boundaries

5 comentários:

Anónimo disse...

Falando em amigos...
É só para avisar que ainda estou vivo e que um dia destes combinamos aí uma noitada "dasquelas"!!!
Por agora só tenho aulas à sexta e por isso não tenho ficado em Coimbra, mas está prometida uma noite de farra quando der para ficar por aí, ok, abraço! ViC

Eyes of China Blue disse...

Ainda ontem falámos em ti! Bora lá beber copos connosco que temos saudades!
Beijo da Ana

Thor Mentor disse...

Aleluia!!!! It´s alive!!!! Já estamos com saudades tuas.
Amigalhaço, cá temos umas minis à tua espera.
Abração.

Anónimo disse...

Temos Queima e Jantar em Coimbra
(www.sabugaltarrento.blogspot.com)Ora aqui está uma belíssima ocorrência a não perder. Este ano e fazendo já parte da tradição dos estudantes do Concelho do Sabugal em Coimbra realiza-se o “X Jantar do Sabugal em Coimbra”. Ao contrário dos anos anteriores em que a jantarada era realizada a uma sexta, este ano realiza-se no Sábado dia 3 de Maio. Os interessados em aderir a este festim de comes e bebes rodeado da melhor casta de conterrâneos, deve contactar o pequeno grande João Correia, o organizador oficial do magnífico evento ou alguém próximo e inscrever-se o mais atempadamente possível! Eu, mais uma vez, digo presente em representação da velha guarda isto para que a diversidade e sobretudo o nível da jantarada continue em alta!!! Bora lá rumar a Coimbra no Dia 3 que o vinho, as carnes e a Queima esperam ansiosamente que os tarrentos apareçam em força e em forma!
ViC

Anónimo disse...

Bem, já estás um pouquinho melhor do que no post de 8 de Março, estás um niquito mais macho, se bem que essa cena de não curtires engates no hi5..... bem, tb não podes ficar homem logo assim do pé para a mão, mas não desistas, um dia quem sabe...