08 maio, 2008

1 Ano


















Amo-te Paixao

6 comentários:

contradições disse...

Lindos!! Esta foto está fantástica!!
:)

3rd word disse...

É lá! Está aí uma foto muito softcore. Parabéns. Que contem muitos e bons. Desejo-vos apenas aquilo que desejo para mim próprio.

Thor Mentor disse...

Estamos lindos não estamos!? Estou orgulhoso de nós os dois.
É pa, Costa, Softcore... sim, esta é... e é obvio que te desejo o mesmo para ti e para a Lidia tb quero ver fotos.

Le ViC disse...

Isso é que é apetite!
Então como diria o Ratatouille, de quem eu sei tu seres o maior fan "bon apetit" (deculpem o meu franciú)!

ViC

FFb disse...

Sim senhor ganda primo... Já tou como dizia o senhor que não conheço:"O amor é lindo"...

Grande cena e continuação de bom humor e amor...

Hasta

Anónimo disse...

ALTO!!! PAROU!!! Afinal esta não é a chinesa!!! Ou estará ela de olhos arregalados???
AHá valeu a pena eu comentar os teus posts cheios de nhanha, pelo menos já estás perto de uma gaja descascada!!! Mesmo assim tens que continuar a trinar, suponho que a Rosinha e o Zé não queiram um larilas em casa... Estás de rabo de cavalo??? Fodasse lá se vão as minhas espectativas de poderes vir a ser um homem, por água abaixo...
INTENDESTE??? in post de 2 de Fevereiro...