02 fevereiro, 2008

Não vás que por ti tenho amor e medo
Vem... fica em meus braços que o dia é novo
E à noite ficarei eu nos teus.
A luz baça das nuvens turvas de trovões não te sombreiam o rosto
E teus olhos castanhos e teus olhos largos me miram, me mimam
E me apagam o espaço em nosso redor.
Amoro-te como as bagas a chuva e o sol.
Ficam doces, belas e quero mais
Sempre mais...
Das letras que saiem dos teus lábios,
Dos teus lábios que me percorrem o corpo,
Do teu corpo que explode com o meu,
Dos meus sorrisos que interpretas como ninguém...
Não vás que te quero em mim,
Que nos quero em nós,
Que nos gosto,
Porque te gosto.

Para: Ana Paula
bem vinda à blogosfera paixão

3 comentários:

Anónimo disse...

Se as palavras fossem tudo o que há no mundo, neste exacto momento, estaria eu sem nada. E nada, é pois o que te digo, porque fiquei sem palavras. Restam-me os gestos, totais, imensos, grandiosos de serem a única verdade, aquela que existe só no silêncio e aonde as palavras não chegam.
Dir-te-á pois o meu corpo o que não te consigo dizer agora. É a única promessa possível quando a palavra fica suspensa e dá lugar à memória do teu olhar. Gosto-te.

Thor Mentor disse...

Sempre falei por gestos e estive calado. Não dizia o que mais profundo sentia porque pensava que transbordava do meu corpo e era visível. Não me fiz intender quase nunca e passei a usar palavras e passei a usar metaforas e passei a dizer todas essas coisas para que me fizesse intender. Muitas vezes em vão, algumas vezes mal interpretado, muitas vezes de novo calado por não saber o que fazer.
Ficarei calado, não silencioso, porque tu me intendes sem que te diga palavras.
Sei que os gestos do corpo são o espelho da alma assim como os olhos são reflexos do que sentimos.

Gosto-te muito.

Anónimo disse...

fodasse, intender???? que é essa merda? Será que querias dizer intendente?!? Por acaso esses livros de onde saem esses intendimentos... são muito fixes, engatei duas ucranianas no intendente (aahhh, estavas a falar delas,certo?) à custa de tamanha literatura!! Intendeste???
Só por curiosidade... essa gaja é a chinesa do sabugal? É que senão estás fodido, por ela nem sequer intende português, quanto mais essa lingua para engatar ucranianas...