10 janeiro, 2006

Inka Pinky

Acho que esta é uma boa maneira de dar as boas vindas à blogosfera a uma grande amiga.

Destruição
A destruição é boa, sabe bem.
Mesmo que me digam que não é bem assim, por isto, ou por aquilo, eu não mudo a minha opinião momentânea:
Eu gosto de me destruir.
Se eu me encontrar tríste, o que pode haver melhor do que uma chapada a mim mesma, um murro, um corte no pulso ou um desgosto de amor?
Nada!
É por isso que eu só aceito um amor impossível, que me faça sofrer...
A felicidade é tão chata, tão odiosa...
Quando me sinto feliz é porque no momento a seguir vou sofrer!
Quando estou em baixo, atulhada de problemas, horrivelmente só e deprimida, é que me sinto bem.
Sei que mais mal algum me há-de atingir...
Lisa

Continua... ca estarei para te ler...
Beijinhos grandes

Filosofia de Algibeira
tenho o link na secção de elos

1 comentário:

Lisa Costa disse...

és um amor, obrigada por te lembrares de mim.
:)
abraço