Para minha grande surpresa estava eu a tomar café na esplanada do tropical e vem alguém pôr flyers em cima da mesa. Um conhecido meu que estava comigo agarra no flayer passado um bocado e chamaram-me à atenção uns desenhos mesmo fixes e familiares, agarrei na cena[praticamente arranquei-lho da mão] e li um bocado incrédulo Kayo Dot. Pensei eu: "olha estes gajos tão malucos, andam a distribuir flayers de um concerto que já foi e que era no Porto". Mas li melhor e dizia lá Coimbra e dizia também que era dia 25. Depois de perguntar em jeito de confirmação que dia era hoje, lá cheguei à conclusão que o concerto era essa mesma noite. Brutal!!!!! Eu gostava de ter ido ao Porto e eles vieram ter comigo. Tão simpáticos da parte deles terem pensado em mim. Que concerto fixe, que brutalidade, que explosão sonora, que sitio mais estranho para se fazer um concerto! Claustrofóbico, não se podia fumar mas tinha cerveja o que era fixe com o calor que estava lá dentro.
Para quem não faz ideia de quem sejam eram os antigos Maudlin of the Well. Ficaram na mesma!? Vão ao meu blog de música que está lá o link para sacarem o ultimo álbum deles. E por falar neles, tinham lá à venda o primeiro CD de Maudlin of the Well que veio comigo para casa.
Bezinha, a tua incursão metaleira continua em grande! ;) Love You
Oh Marco António, desculpa lá não ter dito nada mas como viste foi tudo em cima do joelho. Não é muito justo, afinal tu é que me disseste que eles vinham a Portugal.
E já agora para os Alice era bom tirarem a primeira musica que tocaram dos concertos, é uma seca! O resto posso dizer que têm malhas boas e algumas muito fixes. Pensem nisso!
26 setembro, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário