18 agosto, 2009

Dicionário de Autores da Beira Serra

Embora este livro já tenha saido no final de 2008 e eu já o tivesse visto à venda numa livraria em Coimbra, só hoje de manhã me veio parar às mãos. E este é meu!
Pois aqui vos mostro o há tanto aguardado livro. Não pelo seu conteúdo, não tirando o devido valor ao autor João Alves das Neves, mas sim pela fotografia de contracapa. Como poderão ver se clicarem na imagem aquela foto é minha, sendo assim o meu primeiro trabalho fotográfico a ser publicado por uma editora, a Dinalivro. É claro que esta oportunidade não me caiu do céu e quero assim agradecer ao vitor, que na altura estava (salvo o erro) a estagiar nessa editora e me ligou a pedir fotos. 

Se quiserem ver esta ou outras fotos porão ir aqui, à minha página do olhares.

Uma vez mais, obrigadão Vitor.

4 comentários:

Eyes of China Blue disse...

Alforreca da minha vida!
Minha alcachofra louca!
Minha alcaparra estouvada!
Meu Al!

(É pá, não tenho culpa que sejam substantivos femininos...na minha opinião, uma alcaparra é muito macho, mas não fui eu que inventei a gramática, ouviste?)

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(imagina as letras em tamanho maior,ok?)

Arriscaria a dizer que é uma capa lindíssima com um q.b. de nostalgia que lhe assenta muito bem, não fosse o pessoal pensar que o digo porque ando contigo. Portanto, não vou dizê-lo.
Mas posso dizer que o Vi(c)tor foi um amiguinho ao se lembrar de ti.
O Vi(c)tor foi um amiguinho ao se lembrar de ti.

E pronto, por hoje é tudo. Já fiz todos os comentários que pude neste blog, sim porque eu sou uma mulher muito ocupada, e só voltarei aqui next year, probably. Keep up the good work. Adieu.

Ia-me esquecendo:

Al lã be iu, Al!

Thor Mentor disse...

RRRRRR... Obrigado bebe...
Al lã be iu!? pois, olha não há tradução no google! (Juro que só agora ao fim de escrever este comentario é que percebi o que querias dizer com Al lã bi iu, às vezes sinto-me tão loira!!!!!). Mas gostei, enaltece-me o Arabe que há em mim que eu gosto, minha Iraniana Galega.
É mesmo Vitor que se escreve neste caso. E foi mesmo um Amiguinho(ão)... foi sim senhora! Mais uma vez obrigado Vitor.
E quero-te aqui a comentar mais vezes antes do proximo ano que ainda faltam 4 meses.

Al lã be iu tu

João Alves das Neves disse...

Caro Thor Mentor.

Sou neta do Professor João Alves das Neves, autor do citado livro e gostaria de parabeniza-lo pelo seu belíssimo trabalho fotográfico e indicar os blogs do Prof. www.joaoalvesdasneves.blogspot.com e www.revistalusofonia.wordpress.com

Abraços e Sucesso.
Fabiola

Thor Mentor disse...

Cara Fabiola,
Foi com agrado que li o seu comentário. Fico muito contente que tenha gostado do meu trabalho e gostaria que transmitisse ao seu avô os meus parabéns pelo livro que folheei com bastante agrado e que está muito bem conseguido, embora gostasse de ver um índice de autores por localidades ou concelhos.

Os meus cumprimentos.

PS.: Obrigada pelos links.