03 julho, 2012

Homenagem ao Adriano Correia de Oliveira e ao Zéca Afonso

Esta sexta que passou, dia 27 de Junho, fui ver o concerto de homenagem ao Adriano Correia de Oliveira e ao Zéca Afonso. Este concerto foi mais uma iniciativa que fez parte das comemorações dos 30 anos do Sindicato dos Professores da Região Centro.

Músicos Convidados: Sérgio Godinho, Vitorino, Janita, Brigada Victor Jara, Jorge Cruz, Manuel Freire, Raízes de Coimbra, Segue-me à Capela, Paulo Vaz de Carvalho e Mariana Alves da Costa

Não podia deixar de dizer umas palavrinhas sobre os outros intervenientes do concerto. Queria assim agradecer ao homem dos carrinhos de choque e outros feirantes pelas palavras e musicas de acompanhamento durante o concerto. Já agora aproveito para prestar o meu agradecimento ao homem dos carrinhos de choque e outros feirantes por no ano passado durante o concerto do Rodrigo Leão terem participado com tão grande empenho nas vocalizações e harmonias das músicas. Não acertaram nas letras nem nos acordes mas valeu a intenção!

Agora a sério! O que é que se passa em Coimbra? Tá tudo maluco? Se um gajo paga para ver um espectáculo devia ter direito de o ver, não!? Se eu quisesse ir à feira popular tinha ido!

Se quiserem ver uns videos que eu fiz durante o concerto cliquem aqui para ir ao meu blog de musica.

Bezinha, obrigado pelo convite e pela companhia. És linda! Love You...

Sem comentários: