03 julho, 2008

93 e suas extenções

Já reparei que o pessoal que vem aqui raramente pára nos outros blogs que eu tenho. A minha intenção em separa-los foi o de deixar este para coisas mais pessoais e os outros para os meus desvarios musicais ou pseudo-intelectuais/culturais. E porque criei os outros blogs meti primeiramente um aviso a correr com as datas das actualizações dos outros blogs, como vi que ninguem ligava meti um popup para cada um, com melhores resultados, mas como a maior parte dos browsers os bloqueiam tambem serviu de pouco. Pois bem, numa última tentativa de ver se o pessoal que por aqui passa está ou não interessado naquilo que eu escrevo ou tenho para partilhar com o mundo vou começar a deixar aqui umas notas sobre os outros blogs, sobre o que podem ver, ouvir ou sacar se lá forem.

93... musica: Musica quando me der na gana #35 - Post sobre os Cynic, e download duma promo de 2008

93... news: "Marotices da Natureza" - geoduck, ameijôa tromba de elefante
Escrito por Eyes of China Blue

2 comentários:

FFb disse...

E temos mm que malhar uns copos valentes...a malukeira e as minhas cenas já passaram, caga, foi fumo sem fogo...

Já sabes primão, quando vieres, copos até cair...

Abração grande homem

Eyes of China Blue disse...

Tou aqui...parei...para as tuas cenas pessoais e desvarios musicais ou pseudo-intelectuais/culturais...estou interessada naquilo que tu escreves e não só...
Em suma...sou fã. Escreve, fala-nos de ti, desvaria pr'aí. Estamos todos aqui para te ouvir.

Apoiem lá o homem.