04 novembro, 2007

Filmes #1

Que tal uma secçãozinha de filmes por estas bandas!? Pareceu-me bem, quero dizer mal, muito mal, da merda que se anda a fazer, ou já se fez, por ai e sugerir alguns bons filmes para ver.

E então vou começara da pior maneira. O filme chama-se Corrupção, e é um filme inspirado no liro "Eu Carolina".Depois de um almoço agradável com os meus pais e de um belo passeio pela baixa de Coimbra, eis que a minha mãe se lembra que já não vai ao cinema à muito tempo e que quer ir ver o filme Corrupção. Maldita hora que eu e o meu pai lhe fizemos a vontade e em vez de uma tarde relaxada ia tendo uma congestão. Juro que ainda não tinha ouvido falar no filme e não fazia a minima ideia para o que ia, apenas que ia ver um filme portugues nos cinemas lusomundo, e isso ja não augurava nada de bom. O que se veio a confirmar rápido. O filme está mau, muito mau, aliás é uma grande seca, e para ver as mamas da Margarida, “Sofia” no filme que interpreta o papel da Carolina não vale a pena gastar o dinheiro e prefiro as da Jenna Jameson.
Não cabe na cabeça de ninguem fazer um filme sobre uma historia que toda a gente está farta de ouvir falar no ultimo ano sem acrescentar nada de novo. Eu até estava à espera disso, algo de novo, algo que lançasse mais alguma acha para a fogueira mas não...

Resumindo, se não querem perder tempo não vejam, se têm tempo para perder vejam outra coisa qualquer.

classificação: 1

Pronto, já descarreguei a minha ira, já me armei em critico de cinema... mas fodasse... ta mesmo mau...


6 comentários:

contradições disse...

Eu só vi a apresentação e achei muito mau... imagino a totalidade... há filmes bem mais interessantes onde gastar o dinheiro! Sim... porque ir ao cinema está caro....
bj ;)

PedromcdPereira disse...

Jenna Jameson, yeah!

3rd word disse...

pois é, guru, quando for assim falas com pessoal de cinema...
o cinema português ainda vai dar que falar! lol!

Thor Mentor disse...

Tá caro tá... 6€ para não estudante e 4 pra estudante... para ver aquilo... Gatunos de merda...

... Dream Quest... isso é que é grande filme. ;)

Man... tou a espera do dia que me convides para ir ver uma estreia de pelo menos uma curta tua. ;)

Mairc disse...

como diziam os do rock in coiso...

Eu NÃO vou...

...ver o filme, entenda-se...

Half Nelson, isso sim é filme! abraço guru!

3rd word disse...

Quanto à estreia da curta, já faltou mais. O projecto final consiste nisso mesmo, por isso...