14 março, 2007

Vou começar a pagar impostos ao estado...

Parece que de um dia para o outro a minha vida mudou radicalmente... sexta-feira passada telefonaram-me a perguntar se estava interessado em ir a uma entrevista de emprego, ontem(terça-feira) fui à entrevista, e hoje(quarta) enviaram-me um mail a dizer que fui aceite.
A rapidez com que tudo está a acontecer nem me está a deixar parar para reflectir muito sobre as coisas mas vou aceitar... é um desafio e vou encara-lo como tal... e vou começar a trabalhar ja segunda dia 19... não parece de loucos!?
A partir de agora estarei a trabalhar na Darwin, na Av. da Liberdade, junto ao Forum Tivoli. Ou seja, Lisboa...

E no meio de tudo isto conheci uma pessoa linda...

11 comentários:

colherdechá disse...

parabens!!!!!

posso dizer q ja tenho colega de casa??? olha q daqui ao tivoli sao 5 minutos a pé!!!!

beijo e ate breve

claudia

Anónimo disse...

bem vindo a Lisboa!
NÃO TE ARREPENDAS DE PAGAR IMPOSTOS AO ESTADO!
como estudante de Economia, teria grande tentação em escrever sobre Economia e Finanças Públicas, mas digo apenas que o Estado somos todos nós! (é um chavão, mas...)
é o Estado Social que a esquerda tanto gosta de apregoar... como seu! mas isso sao "conversas de outro Rosário!"
um "abraço"(!!) deste que não te conhece e que por isso não se identifica.
até sempre!

Joel Correia disse...

É pá..não acredito..o nosso guru...aquele a quem tão bem queremos...finalmente conseguiu...
PARABÉNS MOTA...Um abraço de quem bem te quer e espero que não deixes de aparecer...
Felicidades Guru...

Volta para os copos com a gente:P

Mairc disse...

fico contente :)

...desde que prometas que vais continuar com a malta nos copos :D

Thor Mentor disse...

Camaradas, amigos e vizitantes... as festas durante a semana acabaram mas os copos ... esses nunca.
desculpem todos os que têm escrito comentarios e eu nao tenho respondido mas tenho andado um pouco ocupado e desleixado com o blog...
prometo que vou tentar colmatar essa falha.

Abraços e beijinhos pra todos...

FFb disse...

Olha, olha, quem é que vai ser o guia espiritual apartir de agora??? opa, primo boa sorte na cena e num te esqueças de vir visitar quem ainda num trabalha.....aparece, traz uma amiga e vamos malhar copos para essa comemoração...

Mas esperem que eu volte ouviram, senão tem que se fazer festa a dobrar...ehehe....

Boa sorte primao
Hasta

telma disse...

parabéns!!! fico muito feliz por ti, e por essa boa nova!!! a tua vida está a começar a revelar-se...e de uma forma bem feliz:)...mas nada que tu não mereças!!!!;)

MUITAS FELICIDADES!!!

p.s.- quando for a lisboa não te escapas a uma malha de copos e de uma boa conversa;)

um beijão

Le ViC disse...

Então gajo parce que desta vez é a sério! Força amigalhaço. Mas não eras tu que afirmavas não ser materialista e que ias viver o resto dos teus dias de poesia e amor?!? Eh eh eh... Um dia destes combinamos ir beber uns copos em Coimbra por alturas da Queima, ok, abraço.

zé lérias (?) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
zé lérias (?) disse...

"Se o trabalho dá saúde que trabalhem..."

Bem, lá vai você ter que contribuir para as milionárias reformas e indemnizações dos nossos governantes e seus afilhadotes, não é?!

Mind Booster Noori disse...

Tás por LX! Temos de combinar qualquer coisa!

Um abraço,
Marado