05 março, 2007

Fascismo nunca mais

Os últimos acontecimentos em Sortelha, em Santa Comba e provavelmente em mais sitios... levaram a pensar que merda é que se passa na cabeça daqueles energúmenos????
Provavelmente nada porque não devem ter la nada, ou já foi tudo lavado...
Em nome da da Liberdade e da democracia (embora que decrepita e mascarada).

Assina a petição em http://www.contraofascismo.net.

4 comentários:

Anónimo disse...

isto dos blogues "vale o que vale"! e este... deixa muito a desejar!
desde quando é que um conjunto de cidadãos (não me estou a referir aos movimentos de extrema-direita), só porque decidem fazer o que quer que seja em memória de um "ilustre!" da terra, sem põr em causa "DIREITOS, LIBERDADES E GARANTIAS" do restante povo de um país, passam a ser considerados "energúmenos"?!
após isto só posso considerar, que o indivíduo que escreveu o post, tem falta de educação e respeito pela pessoa humana, só porque... tem convicções diferentes!
qual é o medo desta gente?! estamos num estado de Direito, com uma Constituição ("a Lei das Leis") bem definida (salvo algumas excepções, mas isso são conversas doutro rosário)!
já agora, não é em Portugal, com certeza absoluta!, que a "democracia" está "decrepita e mascarada".
um "abraço"(!!) deste que não te conhece e que por isso não se identifica.
até sempre!

Anónimo disse...

Pois, pois. depois com estas cantilenas lá vamos apagando a memória, tudo em nome da preciosa liberdade de expressão e de se poder louvar um gajo que prolongou a Idade Média até ao século XX. Um museu do Salazar não é o mesmo instrumento museológico que um museu sobre o holocausto. Este, tão porteguesinho, tem por intuíto lavar a cara, o corpo e todo o testemunho histórico de um grande porco para o nosso país. Não. Efectivamente não se trata de liberdade de expressão, mas de fascismo disfarçado de democracia.

telma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
telma disse...

tanto alarido à volta do Fascismo...bem...devo confessar que me fartei a algum tempo destas conversas! afinal de contas o que interessa? criar uma teoria da conspiração à volta de quem não pense da mesma forma, ou simplesmente aproveitar os erros passados, de forma a sermos indivíduos cada vez mais conscientes do estado actual e futuro que esta sociedade nos reserva??? ...sim, o passado faz parte integral de qualquer um de nós...mas o que realmente interessa e é verdadeiramente preocupante é o que ainda está para vir...
acho que é neste ponto que devemos concentrar a nossa atenção, e se necessário, lutar...para isso, sim, contem comigo!

;)bj