09 fevereiro, 2006

sem título #7

http://www.messy.be/blog/archives/000252.htmlNenhuma liberdade pode ser posta em causa por um horizonte desfocado... o facto é que eu estou preso... por demência ou por amor... por burrice ou por tristeza... pelas fugas ou pelos refúgios... pelas constantes ilusões ou pelas perversões do meu mundo que se lasca em cada respirar... e apaga lentamente os caminhos que procuro.
Os dias ja não me oferecem sorrisos... são constantes acordares para o mesmo dia com nome e número diferente... sem surpresas, sem magia... simplesmente cada vez menos eu em mim e reflexos baços... sem cor, sem vida... glorificando a certeza de poder continuar a comer pela propria mão.
Prefiro ser uma presa nas garras de um falcão do que uma continua queda livre com o fim sempre a metros de mim... ainda assim, até acho que este me deixaria cair...

fotografia: Messy.

1 comentário:

Anónimo disse...

"Prefiro ser uma presa nas garras de um falcão do que uma continua queda livre com o fim sempre a metros de mim..."

Esta frase diz tudo!