14 dezembro, 2005

TMN: aviso de roubo


Na madrugada do dia 13 e na magrugada de dia 14, tentei enviar varios sms. Acontece que os sms não eram enviados. Posteriormente verifiquei o saldo do meu cartão e vi que tinha menos dinheiro, tentei enviar mais um sms e confirmei que me estava a ser debitado o valor dos sms sem que estes fossem enviados. Telefonei para o ApoioTMN para fazer queixa do sucedido e foi-me dito que, defacto, havia uma anomalia qualquer e que já tinham tido mais queixas. A minha reclamação foi aceite, para me restituírem o dinheiro, e perguntei se se não tivesse feito a reclamação me devolviam o dinheiro, ao que me responderam que só iria haver uma restituição massiva caso o numero de reclamações fosse muito grande.


A TMN exige que as pessoas saibam os numeros de telemovel para onde se tentou enviar as mensagens, exigem também saber o numero de "mensagens enviadas" e finalmente não dão qualquer prazo para a devolução do dinheiro.


CONCLUSÃO: A TMN É UMA CAMBADA DE LADRÕES FILHOS DA PUTA.


Se alguem se sentir afectado por isto reclame, se não informem os outros ou então... mudem de operadora.

3 comentários:

Camarelli disse...

bem metida!
para eles é só lucro!

Mind Booster Noori disse...

Já te tinha dito via e-mail que já me tinha acontecido uma vez... Anteontem aconteceu-me a segunda vez, e os gajos continuam a não devolver dinheiro.

Em 2006 mudo para Optimus.

Thor Mentor disse...

Ja me devolveram o guito... mas cnt a ser uns ladroes...