08 maio, 2009

Nós os Amantes...

Amem-se os Amantes, ergam-se os mortos da terra,
Roam-se de inveja aqueles que parem pelos ouvidos
os Orelhudos, os Olharapos, os Bocanheiros e os Panelapos.
Vinde até nós quem nos quer bem que sois bem vindos,
e cuidai aqueles que com sorrisos amarelos,
palavras mansas enflexadas infectadas de agruras,
amarguras e pestilências, se atrevam a se aproximar.
Que pelo menos um dedo terei para vos apontar ou levantar.

Beijem-se os Amores em abraços cúmplices de paixão.
Tacteiem os Corpos, façam-nos Tremer,
Bebei do umbigo as gotas de suor e deixem-se escorregar...
Brindai a nós, Amantes incompreendidos
Brindai a nós gentes do deserto, brindai
porque amores há muitos mas AMORES há poucos
e eu encontrei o MEU.







Parabens a nós, Bezinha.

11 comentários:

PedromcdPereira disse...

Parabéns!

FFb disse...

Amai-vos uns aos outros.... é bonito de se o amor...

grande primão
parabens aos dois pombinhos :P

Eyes of China Blue disse...

Eia bem... que multidão!Tanta gente para personificar uma pessoa, ou duas ou três que foram na conversa...Bom, que Deus lhes perdoe, apesar de saberem o que fazem e quanto ao sorriso amarelo, ou é do tabaco ou da solidão. É impressão minha ou estas tuas palavras estão com um ano e meio de atraso, não?

As pessoas que vêm por bem são todas aquelas que me cabem na memória e que são muitas, não deixando espaço para aquelas que não vieram assim tão a bem e, portanto, por falta de espaço, deixaram de existir. Penso no Catarredor, Carlinhos 'Colibri', Pedro, Xinga e Raquel... nos meninos de Gouveia, Joel, Ferrão, grande Marco António, Samuel, gentes do Desportivo, One e afins (quero mais copos convosco sim?, uma vez mais)... na malta do Sabugal (que férias incríveis tive aí! nem imaginam), gentes do Osíris, Vitinho (já se postou e tu, ainda, nada ...que é feito?, escondeste nas turfeiras, que é como quem diz, os repolhos aí do sítio ?, volta que queremos conversa), grande grande Pi (aquela toalha e a tua companhia souberam muito bem e vieram a calhar; tu também, quando apareces?)... esse grande senhor de nome Sir Nuno Rafael Figueredo (as pedras daqui da rua dizem que estão com saudades tuas)... nas meninas do Tropical de sorriso escancarado que me fazem lembrar um dia de Verão... o casal maravilha na Covilhã, Costa e Lídia (obrigada pelos dias aí, talvez uma outra carilada, não? e muita salsa concerteza, Lídia)... Sr. Mo, o meu querido andava há quase 2 anos a falar em ti e estava certo... adorei.
E tantas outras pessoas que têm o dom de me fazer sentir conhece-las desde sempre, gente dada e macia, sem segundas e terceiras intenções, com quem se está tão bem que deixam saudade. Obrigada pela ternura e pela forma genuína, simples e amável com que me receberam. É a todas estas pessoas que felicito neste dia e a ti, por estas pessoas que conheci. Contigo percebi que as pessoas que são verdadeiramente especiais nem sequer sabem ou acham que o são. Também percebi o contrário.

E desculpa só ter visto agora mas andei entretida a ser-te 'apêndice' e a fazer essas coisas todas de que falas...

Que sorte, Ufa!!!, até estava com medo... é que eu também encontrei o MEU...
Vá lá, salta daí de baixo do lençol....

hum...bi(li)ca(l) disse...

Cruzei-me com vocês agora mesmo e resolvi passar aqui de visita.

Que zanga tinhas oh rapaz acumulada dentro do peito, eheh. Deita fora que num presta! LOL!

Mas gostei mesmo de ver que, independentemente dela, te fluem bons e vivos os sentimentos, que sentes que a vida e o Amor te correm bem e completam. É bom ler essa parte, a de te sentires encontrado e feliz.

Beijos aos dois que se encontram UM

Ana

Thor Mentor disse...

Obrigado pelos parabens pessoal.

E para quem não percebeu nada do texto ou achou demasiado estranho... não é só um texto bonito. O texto reflecte em parte actitudes reais de pessoas reais, que tinha como amigas. É quase impensavel achar que nos pode acontecer que uma pessoa possa desencadear rumores e criar falsos testemunhos e que haja gente a cair na conversa sem parar um bocadinho para reflectir.
Em todas essas constatações há raiva, ira e houve incredulidade. Em parte talvez por isso só agora ter escrito estas palavras e sim, Bezinha, tens razão em dizer que estas palavras chegam tarde.
O resto do texto é uma imagem bonita que a Paixão e o Amor se possam comemorar com Paixão e o Amor. E a vontade de gritar ao Mundo que encontrei o meu AMOR. E neste aspecto desejo boa sorte a todos porque vale bem a pena.

Um grande abraço a todos os meus amigos que receberam a minha namorada de braços abertos e aos amigos dela que sempre me receberam muito bem.
Bem Haja.

3rd word disse...

Para vocês, apenas uma palavra: amem-se.

Thor Mentor disse...

Obrigadão Costa.

Le ViC disse...

Bem amigo tal como prometido, voltaste a postar e sendo assim lá tenho de voltar a Coimbra...e as mini's são por minha conta!

Le ViC disse...

Ah é verdade: continua a viver com muito amor e coiso...!

Thor Mentor disse...

Já voltei a postar ha algum tempo!
Tambem acho que amor e coiso... é muito bom ;)
Quando vens? Ve lá se não morro de sede...
Cá te esperamos.

Eyes of China Blue disse...

Rapazes... obrigada! desculpem a demora, por este andar só vos agradecia para o ano... por esta altura, é claro.

Desejo-vos o mesmo, isso do amor e coiso e tal, que é tudo muito bom e muito bonito, e que aproveitem a vida com tudo o que ela tiver para ser aproveitado, de acordo com a vontade e gostos de cada um. Valeu!