02 janeiro, 2008

Eu quero é que se fodam...

... todos aqueles que dizem que aceitam e não têm porque fazê-lo, todos aqueles que pensam que o meu bem estar é menos importante que o bem estar dos outros, todos aqueles que pensam muito em mim mas não sabem quem eu sou ou acham que eu sou um conjunto de numero, todos aqueles que não têm dentro deles um pouco de ruralidade, todos que acham que as bactérias são o pior mal da humanidade, todos os que não gostam de ouvir a chuva cair, todos os que não gostam de lareiras, todos aqueles que não gostam de beber um copo de tinto numa taberna, todos os que não gostam de enchidos caseiros nem deixam os outros gostar, todos os que parecem incomodados por ver os outros serem felizes, todos que me querem impedir de ir a onde gosto e quero porque me querem impingir com leis proibitivas, TODOS FANÁTICOS ...

QUE SE FODAM TODOS QUE NÃO ME DEIXAM SER COMO EU QUERO E COMO SOU.
SOU EU QUE TENHO DE FAZER AS MINHAS OPÇÕES AFECTIVAS, POLITICAS, DE SAUDE, DE MORTE,... TUDO. NINGUÉM TEM O DIREITO DE FAZER ISSO POR MIM, a não ser que eu queira ou lhes peça...

Bardamerda pra todos, menos para quem eu quiser...

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem... está-se a ver que começaste o ano fodido... e a querer foder!

Isso é tudo traça? Lol.
Qual foi o 1o cigarro que te "barraram"? O meu foi mesmo no D. João... o 1o da manhã... eh eh eh.

Beijos e bom ano!

Thor Mentor disse...

Pois... o primeiro q ñ m deixaram fumar foi a tomar cafe no Osiris.A secção de fumadores estava toda cheia e fui obrigado a fumar o cigarro de pe.

Bom ano para ti,tb.Beijos.

PS: qd vieres a gouveia aviso-te que o unico cafe onde se pode fumar é no ONE.

3rd word disse...

Isso é que foi um ano bem começado! Agora isso do One é que não tá com nada... E ainda bem que eu sou da serra, logo sou rural; o que não nos mata só nos torna mais forte, por isso não me assusto com bactérias; gosto da chuva a cair e às vezes de andar debaixo dela; lareiras então é do melhor, principalmente ler à lareira; tintos na taberna, lá está, só o pessoal com um pouco de ruralidade é que percebe; enchidos... era deserdado se não gostasse...
Espero que o resto do ano te corra melhor. Abraço.

PedromcdPereira disse...

Agree. Especialmente a parte dos enchidos.