10 abril, 2007

Musica quando me der na gana #18

Primus:
De volta aos labirintos musicais... Depois de sacar a discografia, e ainda não a ouvi toda, um bocado levado por um amigo que me disse que gostava de conhecer melhor Primus e pela musica que tenho deles no CD do Woodstock 94... fiquei viciado... Frizzle Fry, Sailing the Seas of Cheese, Pork Soda, Tales from the Punchbowl, Brown Album, Rhinoplasty, Antipop, They Can't All Be Zingers: The Best of Primus.
Aconselho vivamente... têm uma voz unica e uma baixada...

Primus / Sailing the Seas of Cheese - here come the bastards

7 comentários:

Anónimo disse...

Um beijo para ti menino! Um dia destes a ver se me arranjas isso.

Mairc disse...

master! master! master guru is giving good advices!!!!!!!!!

o k já ouvi parece bom...depois analiso melhor depois de "adquirir" a discografia completa..

abraço

Thor Mentor disse...

Faz isso... "adquire filho, adquire..." tens duas grandes "lojas" de animais online, a do passaro azul e a do burro. ;)
é mesmo bom...

telma disse...

nada a ver com o post...só pa te dizer q vou-t chatear aí a lisboa...e é pra breve!!!

abraço;)

Thor Mentor disse...

Oh minha linda... Cá te aguardo...
;)

Beijos grandes***

FFb disse...

Oh pá, isto morreu...?

Fico à espera de um novo post para breve...

Abraço primo

Thor Mentor disse...

Primão... ta vivo outra vez!!!
Abração