24 janeiro, 2007

Aplicação em Flash

Apresento-vos uma versão não final de um trabalho que estou a fazer sobre o Miró. Como poderão ver os conteudos que lá estão só estão para encher a coisa. Ou seja... se por acaso alguma alma caridosa quiser por ventura ajudar-me a encher aquilo com conteudos de jeito, agradeço.
Aceitam se criticas e sugestões para tornar aquilo melhor.
É a minha primeira aventura em flash por isso isto é um teste para a futura página dos hi.lie, que eu vou fazer. (portanto puto,primo e grande alce[se ca vieres] tá a criticar...)

Careguem aqui para ver a aplicação.

4 comentários:

FFb disse...

Olá primão

A pré-pagina tá muito bem concebida... apenas no inicio quando se tenta ir às cores (azul, amarelo, preto...) as coisas que sãem de lá fica entrelaçada... mas isso deve ser stress da minha net altamente... tirando isso... tá bastante bem essa "obra de arte"...

Abraço primo...

Anónimo disse...

grande guru...
ta fucking AWESOME...
sabes bem que o que quiseres fazer por nosso ta td a gente confia em ti...

grande abraco..

p.s.:nao e grande alce e grandalf...

aqule abraco...inte

hasta la vitoria..

Thor Mentor disse...

... e qd é que me mandas as fotos e essas merdas todas!?
... e cá para mim gosto mais de grande alce... é mais giro :D

... Siempre.

Anónimo disse...

eu tava a ver...grande alce...kem era?
depois cumprendi...precebes?
olha co moço é capaz de não gostar da ideia de lhe chamares isso...é que esses gajos têm uma cornadura daquelas tamanhas e o moço pra coisas grandes já lhe basta a altura...mas acho k grande-half fica-lhe bem...

E QUEM FAZ MAL AO GRANDE-HALF FAZ-ME MAL A MIM!!!!!!!!!!!!!!!!! oubistes???

ah, e a página tá gira :D

gand'abraço pró guru

VOTA SIM CATANO!!!!!!!!!!!!