Alegremente manifesto aqui o meu apoio a Hugo Chaves e à sua revolução bolivariana rumo ao socialismo. Arriba Chaves...
Pelo menos 62% dos venezuelanos apoiam Chaves.
Contudo os venezuelanos rsidentes no estrangeiro votaram maioritariamente no candidato social democrata, Rosales:
Ilhas Canárias - 90%; Miami - 97%
Os ditados populares têm sempre um fundo de verdade: "quem está mal, muda-se".
04 dezembro, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
viva chavez e todos os movimentos guevaristas do sul das américas
depois do "ditado" e do comment do gigas, só tenho uma coisa a dizer...SUBSCREVO!!!! :)
bjs
mai nada...
ejiamos lo impossible...
che ate morrer
vamos a ver se lhe sai melhor que o primeiro mandato e espero que não volte a dizer pérolas como "apoiamos incondicionalmente o presidente do Irão..."
Isso quer dizer que os europeus que vivem em democracias representativas (não ditatoriais nem populistas) e desejam a revolução, também se deveriam mudar?!
Tenho algo a acrecentar, a revolução venezuelana é feita em democracia as votações foram seguidas por tipos da união europeia e o Povo é suberano.
O problema da venezuela prende-se com o culto na imagem do Chaves e isto tem de ser modificado porque caso contrario correm o risco de ser uma revolução temporaria.
E em relação aos pessoas que como eu querem a implantação de uma europa social e não economica, temos de continuar a lutar para que isso seja possivel na europa ou então tentar ajudar a consolidar os movimentos populares revolucianarios internacionais.
ó pmcdp vI PO GRANDE CARALHO TE FODA...se nao gostas neo ves...vai po pe do teu amigo bush e manda la beijos e abracos...
Mota, Conseguiste acalmar-me em relação ao que pensas. Posso não concordar, mas pelo menos não vejo extremismo nas tuas palavras.
joeljunkyard, talvez sejas um fascista encapotado e frustrado, mas nas democracias expressam-se opiniões. Como frequentador assíduo do blog decidi deixar este comentário. Deixarei de comentar se o seu autor o desejar.
Oh puto!!! relaxa aí os cavalos... tenho o poder de tirar os comentários todos daqui se assim me apetecer mas prezo muito a liberdade de opinião de toda a gente que aqui passa e mais do que isso gosto de ver que não estou a escrever para o boneco e que sou ouvido. Por isso mesmo os únicos comentários que tiro do blog são as poucas mensagens de SPAM que vêm parar aqui.
Compreendo perfeitamente algumas opiniões mais empolgadas e emotivas mas tentem pelo menos manter um certo nível e argumentação coerente.
Acho que fui claro.
Abraços e beijinhos pra todos.
nao sou fascista nenhum e se me voltas a chamar isso..nao sei...vou respeitar o mota e nao quem nao sabe o k diz...portanto...ficamos assim...fica la com a bicicleta k eu levo os pedais...
Hasta la vitoria...
Che vive...
Enviar um comentário