04 dezembro, 2006

61,62% Chaves

Alegremente manifesto aqui o meu apoio a Hugo Chaves e à sua revolução bolivariana rumo ao socialismo. Arriba Chaves...
Pelo menos 62% dos venezuelanos apoiam Chaves.
Contudo os venezuelanos rsidentes no estrangeiro votaram maioritariamente no candidato social democrata, Rosales:
Ilhas Canárias - 90%; Miami - 97%
Os ditados populares têm sempre um fundo de verdade: "quem está mal, muda-se".

10 comentários:

Anónimo disse...

viva chavez e todos os movimentos guevaristas do sul das américas

Telma disse...

depois do "ditado" e do comment do gigas, só tenho uma coisa a dizer...SUBSCREVO!!!! :)
bjs

Anónimo disse...

mai nada...
ejiamos lo impossible...
che ate morrer

Anónimo disse...

vamos a ver se lhe sai melhor que o primeiro mandato e espero que não volte a dizer pérolas como "apoiamos incondicionalmente o presidente do Irão..."

PedromcdPereira disse...

Isso quer dizer que os europeus que vivem em democracias representativas (não ditatoriais nem populistas) e desejam a revolução, também se deveriam mudar?!

Thor Mentor disse...

Tenho algo a acrecentar, a revolução venezuelana é feita em democracia as votações foram seguidas por tipos da união europeia e o Povo é suberano.
O problema da venezuela prende-se com o culto na imagem do Chaves e isto tem de ser modificado porque caso contrario correm o risco de ser uma revolução temporaria.
E em relação aos pessoas que como eu querem a implantação de uma europa social e não economica, temos de continuar a lutar para que isso seja possivel na europa ou então tentar ajudar a consolidar os movimentos populares revolucianarios internacionais.

Anónimo disse...

ó pmcdp vI PO GRANDE CARALHO TE FODA...se nao gostas neo ves...vai po pe do teu amigo bush e manda la beijos e abracos...

PedromcdPereira disse...

Mota, Conseguiste acalmar-me em relação ao que pensas. Posso não concordar, mas pelo menos não vejo extremismo nas tuas palavras.

joeljunkyard, talvez sejas um fascista encapotado e frustrado, mas nas democracias expressam-se opiniões. Como frequentador assíduo do blog decidi deixar este comentário. Deixarei de comentar se o seu autor o desejar.

Thor Mentor disse...

Oh puto!!! relaxa aí os cavalos... tenho o poder de tirar os comentários todos daqui se assim me apetecer mas prezo muito a liberdade de opinião de toda a gente que aqui passa e mais do que isso gosto de ver que não estou a escrever para o boneco e que sou ouvido. Por isso mesmo os únicos comentários que tiro do blog são as poucas mensagens de SPAM que vêm parar aqui.
Compreendo perfeitamente algumas opiniões mais empolgadas e emotivas mas tentem pelo menos manter um certo nível e argumentação coerente.
Acho que fui claro.
Abraços e beijinhos pra todos.

Anónimo disse...

nao sou fascista nenhum e se me voltas a chamar isso..nao sei...vou respeitar o mota e nao quem nao sabe o k diz...portanto...ficamos assim...fica la com a bicicleta k eu levo os pedais...
Hasta la vitoria...
Che vive...