Infelizmente este post é tudo menos boas noticias.
Depois de mais de uma semana desaparecido e de já não saber onde o procurar mais começo a ficar com mais certezas de que o meu furãozinho, Thor, não vai voltar a aparecer.
Espero que ele apenas tenha fugido de casa e ande por ai a curtir nos montes livre mas estou triste por não saber nada do que se passou.
Desculpa Lisa...
24 agosto, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
11 comentários:
..eu não desculpava!!!
mas prontos... acho que ele foi só conhecer gouveia...ele volta!!
Obrigadinha, sim...!!! é sempre bom ouvir uma palavra amiga... mas prontos pelo menos deu para saber que ainda nao mudas-te de planeta, ou deixa-me adivinhar perdes-te o tlmvl outra vez!?
... mas espero que tenhas razão, embora não acredite muito nisso.
Ok, confesso o gajo veio para o Sabugal provou umas minis fresquinhas e já não quer sair de cá, é a vida Mota, para melhor muda-se sempre, abraço!
Olá mocinho!
Que dizer...
Já te informaste sobre os possiveis impactos do furão no ecossistema da Serra?
Porque não falas com a Anabela? Se calhar era bom informar o tal Centro de Recolha de Animais aí de GVA de que ela falou...
Beijos para ti
Ana
grande vitinho... se é assim tou mais descansado... olha não te esqueças de lhe pagar umas minis por mim.
... e oh gajinha... achas que eu estou preocupado com isso!? Eu quero é que o gajo sobreviva... um bicho daquele tamanho o mais que pode fazer, e espero que o faça, é matar uns coelhos e umas galinhas pra comer.
beijinhos e abraços...
Não desanimes...se sair ao dono foi às gajas,que é como quem diz às furoas...beijo
Acho fascinante que não te preocupes, demonstra a mesma inconsciencia que deixar o furão no quintal...
Beijinhos e abraços para ti tb
Até breve
Acho que te enganas... mas eu explico-te melhor.
O Furão é a especie domestica do Toirão que é um animal protegido e em extinção, pelo menos em portugal. Existe em praticamente toda a europa incluindo em Portugal.
Isto é se, como espero, o meu furãozinho estiver a percorrer esses montes fora acabei de, contra a minha vontade, ajudar com mais um macho para a continuidade e prosperidade da espécie no nosso país.
Se quiseres saber mais qq coisa sobre os bichos vai a este site:
http://carnivora.fc.ul.pt/toirao.htm
ou procura na net que há uma data de informação que podes consultar.
Beijinhos
...ah e já agora. Se era inconsciencia minha deixa-lo andar livremente pelo jardim(sitio onde ele esteve um mes inteiro muito alegre e contente da vida) era um crime ter o bicho preso.
E desculpa que te diga mas sabes muito bem a minha opinião sobre ter animais de estimação... bicho que é bicho tem de ser livre, só assim é que eles são felizes e que eu me sinto bem em te-los. E foi uma das coisas que eu sempre disse sobre o furão... que o queria o mais selvagem possivel. Eu queria era que ele não tivesse bazado... pelos vistos ficou demasiado selvagem...
Olá de novo mocinho!
Bem, afinal parece que te informaste alguma coisa e não estavas assim tão nas tintas como aparentavas. Não me parece é que a evolução de especies aconteça simplesmente porque um animal fugiu eh eh, mas quem sou eu para saber tal coisa. De facto deves ter prestado um gd contributo para a dispersão do Toirão no país (eh eh eh)! As coisas que tu escreves!
Vá "cariñoso", não me leves a mal,lá consultarei o tal site que indicas!
Beijocas amistosas e paz no "caso furão"!
Treguas aceites...
Beijinhos grandes
Enviar um comentário