28 janeiro, 2008

Parabens Avô...

Mais um aninho... e agora que já está com 80 vamos la chegar aos 90 pra depios pedir mais 10.

Parabens ao Sr. António "Cacho" e muitos beijinhos.
Para o ano há mais...

10 janeiro, 2008

Smoking Friendly Areas


Após a estupida lei do tabaco que entrou em vigor no dia 1, deixo aqui um link util para fumadores e não fumadores. É um guia dos bares, cafés, restaurantes, discotecas onde se pode fumar e em que qualquer pessoa que saiba algum novo sitio que não esteja aqui listada pode introduzir novos locais ou corrigir os que existem. Nada garante que as informações relativas a estes locais estão correctas.

Bons cafés acompanhados do belo cigarrinho. E boas minis.

Camarada Alberto, obrigado pela dica.

SmokingArea: http://smokingarea.servehttp.com

03 janeiro, 2008

Grande Jogo...


Comecem e agarrem-se a tentar sair de um dos quartos...
http://www.fasco-csc.com/

Divirtam-se...

02 janeiro, 2008

Eu quero é que se fodam...

... todos aqueles que dizem que aceitam e não têm porque fazê-lo, todos aqueles que pensam que o meu bem estar é menos importante que o bem estar dos outros, todos aqueles que pensam muito em mim mas não sabem quem eu sou ou acham que eu sou um conjunto de numero, todos aqueles que não têm dentro deles um pouco de ruralidade, todos que acham que as bactérias são o pior mal da humanidade, todos os que não gostam de ouvir a chuva cair, todos os que não gostam de lareiras, todos aqueles que não gostam de beber um copo de tinto numa taberna, todos os que não gostam de enchidos caseiros nem deixam os outros gostar, todos os que parecem incomodados por ver os outros serem felizes, todos que me querem impedir de ir a onde gosto e quero porque me querem impingir com leis proibitivas, TODOS FANÁTICOS ...

QUE SE FODAM TODOS QUE NÃO ME DEIXAM SER COMO EU QUERO E COMO SOU.
SOU EU QUE TENHO DE FAZER AS MINHAS OPÇÕES AFECTIVAS, POLITICAS, DE SAUDE, DE MORTE,... TUDO. NINGUÉM TEM O DIREITO DE FAZER ISSO POR MIM, a não ser que eu queira ou lhes peça...

Bardamerda pra todos, menos para quem eu quiser...

Pequenas Grandes Coisas...

Para quem não conhece, apresento-vos o Livro "A Lenda de Martim Regos". Este livro que até parece grande, se o lerem, vais vos parecer pequeno pois não querem que a história acabe. A história está deliciosa, o enredo suculento e não enche... parece a refeição ideal.
Martim Regos, também com o nome de Abu Rial, poderá tornar-se o amigo distante de quem se fala com a maior naturalidade e ânsia de saber as ultimas novidades da sua aventura. Foi com mais ou menos estas palavras que o livro me foi efusivamente introduzido pela pessoa com quem apaixonadamente o leio e me lê enquanto me deleito com as crónicas, alapado e de cabeça encostada ao peito dela.
É bom poder fazer estas coisas que parecem tão pequenas mas significam tanto...

Van Morrison, Blowin' Your Mind - Brown Eyed Girl